O simpático vira-lata Tucson Prime virou manchete após encantar internautas com sua história. O cão foi adotado por funcionários de uma concessionária e virou mascote da equipe, ganhando até mesmo um crachá. Esse carisma todo do pet o fez conquistar também veículos internacionais.

O site britânico The Mirror, por exemplo, brincou que graças à persistência de Tucson, ele conseguiu seu emprego de sonhos – e uma casa – na revendedora Hyundai Prime, localizada no município de Serra, no Espírito Santo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeiro dia de trabalho! 💼💻🐕 #tucson #prime

Uma publicação compartilhada por TUCSON PRIME (@tucson_prime) em

Ainda bem que ele foi insistente. Tucson foi visto pela primeira vez pelo gerente Emerson Mariano, num dia de chuva. Ao jornal A Gazeta ES, ele contou que o pet estava “molhado e desnutrido”, então deu água, comida e o deixou no estacionamento. No dia seguinte, ele continuou lá e desde então vem sendo cuidado pelos funcionários.

Além do The Mirror, o mascote virou notícias em sites internacionais como Bored Panda, NZ Herald, América Digital, My Modern Met, Metro UK, The Indian Express e News.com.au.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito trabalho por aqui com essa equipe de vendas viu 📝💻🐕 #tucson #prime

Uma publicação compartilhada por TUCSON PRIME (@tucson_prime) em

O cãozinho de aproximadamente 1 ano não só ganhou um lar, uma família e um “emprego”, como virou celebridade no Instagram. Tucson já passou dos 100 mil seguidores e o número vem aumentando com a repercussão de sua história.

Nas postagens, ele mostra que não brinca em serviço e também precisa bater metas. Foi graças ao seu esforço, carisma e fofura que ganhou o título de “cãosultor” de vendas da marca Hyundai Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais do que pet friendly, somos pet family: se hoje é o Dia do Vira-lata, não faltam razões e #pets para comemorar! Conheçam o @tucson_prime o “cãosultor” de vendas da concessionária @PrimeHyundai de Serra – ES. O novo integrante tem cerca de um ano, foi acolhido pela família #Hyundai e já conquistou colegas de trabalho e clientes com a sua simpatia – e se ele também acabou de conquistar a sua, toque duas vezes na foto! E você, tem um membro da família com quatro patas assim que adora o seu #Hyundai? Poste a sua foto com #HyundaiPets e fique de olho: ela pode aparecer por aqui. #DiaDoViraLata #PetFriendly #Dogs #Caes #Animais #HyundaiBR

Uma publicação compartilhada por Hyundai Motor Brasil (@hyundaibr) em

Sem mais artigos