O simpático vira-lata Tucson Prime virou manchete após encantar internautas com sua história. O cão foi adotado por funcionários de uma concessionária e virou mascote da equipe, ganhando até mesmo um crachá. Esse carisma todo do pet o fez conquistar também veículos internacionais.

O site britânico The Mirror, por exemplo, brincou que graças à persistência de Tucson, ele conseguiu seu emprego de sonhos – e uma casa – na revendedora Hyundai Prime, localizada no município de Serra, no Espírito Santo.

Ainda bem que ele foi insistente. Tucson foi visto pela primeira vez pelo gerente Emerson Mariano, num dia de chuva. Ao jornal A Gazeta ES, ele contou que o pet estava “molhado e desnutrido”, então deu água, comida e o deixou no estacionamento. No dia seguinte, ele continuou lá e desde então vem sendo cuidado pelos funcionários.

Além do The Mirror, o mascote virou notícias em sites internacionais como Bored Panda, NZ Herald, América Digital, My Modern Met, Metro UK, The Indian Express e News.com.au.

O cãozinho de aproximadamente 1 ano não só ganhou um lar, uma família e um “emprego”, como virou celebridade no Instagram. Tucson já passou dos 100 mil seguidores e o número vem aumentando com a repercussão de sua história.

Nas postagens, ele mostra que não brinca em serviço e também precisa bater metas. Foi graças ao seu esforço, carisma e fofura que ganhou o título de “cãosultor” de vendas da marca Hyundai Brasil.

Antes e depois de pets adotados

Usuários do Reddit estão compartilhando a transformação emocionante de seus pets adotados Créditos: Reprodução/Reddit/@ad0460

int(1)

Como cão de rua virou 'cãosultor' de concessionária e estrela internacional

Sair da versão mobile