As celebridades estão ~mais ou menos~ acostumadas a ouvir aquelas perguntas sem noção de jornalistas e apresentadores de televisão. Nem todo mundo leva numa boa, é claro. Se essa galera sofre na hora de dar uma entrevista, imagina só como funciona com algumas modelos e tops, que não raro são menosprezadas e subestimadas pela imprensa. Tem gente que acha que o mais importante, de verdade, é questionar o que elas irão comer depois do grande desfile. Cê jura?

Foi exatamente isso que rolou nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show, com a modelo Magdalena Frackowiak. Um repórter do TMZ resolveu perguntar para várias meninas do desfile qual seria o cardápio da comemoração depois das passarelas. Algumas entraram na brincadeira e deram respostas variadas, como sorvete, macarrão, pizza… A refeição que qualquer um de nós pode ter, todos os dias – mas as modelos não podem, né.

Aí ele chegou para a Magdalena e… Foi humilhado, apenas.

Veja o backstage do Victoria’s Secret Fashion Show

“Não, gente, esse tipo de pergunta é estúpida demais”, reclamou a modelo. “Faça perguntas mais inteligentes, não sobre o que eu vou comer depois do desfile. Você faz com que eu pareça uma idiota. É como se eu estivesse morrendo de fome e não visse a hora de sair para comer depois do evento. Não”, finalizou ela, calando – literalmente – o jornalista.

Será que ela teve umas aulinhas com a Rihanna? Para quem não se lembra, a cantora certa vez foi questionada sobre o que procurava em um homem. Oi, querida? RiRi apenas mandou a real: quem aqui tá procurando um homem, para começar?

A Magdalena parece ter encarnado o nosso eterno Caetano Veloso, também, hein? Você é muito burro, cara, faça questões mais inteligentes!

Ou um outro clássico das respostas maravilhosas para jornalistas sem noção: Rodrigo Amarante e o seu “não, porque nem sempre”. O que você vai comer depois do desfile, Magdalena? Apenas NÃO.

Gente que faz perguntinha sexista e sem fundamento: não passarão!

Sem mais artigos