modelo 3

Crédito: Reprodução

Você já ouviu falar na modelo andrógina Rain? A americana, de 25 anos, nasceu em Vermont, EUA, e tá fazendo o maior sucesso participando de diversas campanhas para coleções femininas e masculinas.

O mais impressionante é que o mundo da moda não estava nos planos de Rain. Tudo começou quando ela apostou num jogo de futebol que ela perdeu para uma amiga, também modelo. Rain teve que participar de um casting para modelos como pagamento.

“Eu decidi que eu iria prosseguir com isso e tentar ajudar a trazer luz a uma série de questões de direitos humanos. Você não vê muitos modelos parecidos comigo. Você não vê as mulheres da Victoria Secret’s correndo por aí com um cabelo curto mesmo. Isso é muito louco para eles. Eu quero dizer às pessoas que existem mais maneiras de ser bonita, existem mais maneiras de ser bonito”, afirmou.

“É realmente importante que as pessoas entendam que esta não é uma questão dos direitos das mulheres e não é uma questão LGBT, é uma questão de direitos humanos. É sobre ser um ser humano que é livre e capaz de viver de forma igual e não julgado pela sua aparência”, concluiu.

 

 

Sem mais artigos