Pais solteiros utilizam cada vez mais aplicativos de relacionamento

O conservadorismo nos relacionamentos hoje em dia é um tabu que parece estar ficando cada vez mais oara trás. Homens e mulheres que já são pais, mas não mantiveram o casamento, não têm mais tanta vergonha de utilizar aplicativos de relacionamento para procurar um novo romance.

O tema já gerou muito assunto e chegou até ser pauta de um programa da Discovery Home & Health, chamado “Pai Solteiro Procura”, que contava a história de alguns homens que cuidavam de seus filhos em tempo integral e também buscavam por um novo relacionamento.

Com a era digital, essa procura ficou ainda mais fácil, e os pais solos acharam uma forma mais prática de conhecer novas pessoas, por meio de aplicativos de relacionamento. Pensando nisso, selecionamos os cinco aplicativos que esse público mais utiliza.

Single Parent Meet

Esse aplicativo que chegou no Brasil em 2016, até os dias atuais, faz muito sucesso não somente com os pais solteiros, mas também com as mães solo, e é esse o objetivo.

O Single Parent Meet foi criado para homens e mulheres que possuem filhos e que também já foram casados, a encontrarem uma pessoa que entenda esse estilo de vida e que mesmo assim esteja disposta a ter um relacionamento sério.

Par Perfeito

Esse app é um sucesso no Brasil, e conta com ferramentas que ajudam muito um pai solo a buscar por uma companheira ideal. Isso porque o Par Perfeito proporciona filtros de gênero, interesse, idade, entre outros, que o ajudam a achar uma pessoa que não tenha problema se você já tiver um filho.

Universo Sugar

Agora, outro aplicativo que é destaque entre os homens que já tem filhos e que possuem boas condições financeiras, é o Universo Sugar.

A plataforma é voltada para relacionamentos sugar, e seu sucesso entre os homens mais velhos e bem sucedidos é devido à facilidade de encontrar uma companheira com quem terá uma relação sincera, simples e descomplicada, na qual ela entenderá sua rotina paterna agitada.

Dessa forma ele se torna um Sugar Daddy e busca por uma Sugar Baby, e oferecerá para sua parceira uma vida de luxo com mimos e até mesmo apoio educacional e profissional.

Inclusive, o Universo Sugar afirma que dos 337 mil Sugar Daddies cadastrados, declaram ter filhos por idade, 59% entre 41 e 65 anos, 38% entre 36 a 40 anos, 32% tem 34 e 35 anos, 23% tem 32 e 33 anos, 21% tem 30 e 31 anos, e 17% têm entre 23 e 29 anos.

Happn

Outra forma de um pai solteiro encontrar seu amor, é pelo Happn, afinal, nunca se sabe onde sua outra metade vai estar, não é?

Dessa forma, pelo aplicativo Happn, se a pessoa esteve no mesmo lugar que você e também tem cadastro no app, pode aparecer no seu perfil, e então é só dar um like ou mandar um oi e deixar a magia acontecer.

Be2

É normal que homens que já possuem filhos desejam ter um relacionamento maduro e sério, até mesmo porque não tem mais interesses dos famosos “joguinhos de paquera”. Por isso, o Be2 foi criado.

O aplicativo é destinado para pessoas com interesses em um compromisso de verdade, por isso, ao se cadastrar, o usuário responde um extenso questionário para que as sugestões de parceiros sejam compatíveis com o seu interesse.

Sem mais artigos