Chega dos mesmos tipos de tosa! A pedido dos proprietários cansados das tesouradas de sempre, um pet shop de Taiwan decidiu inovar e criar cortes bizarros para os bichinhos. Entre os desenhos oferecidos, é possível esculpir um leão, um ursinho de pelúcia ou até uma Hello Kitty nos pelos dos cães.

(Reprodução) Hello Kitty no catioríneo

A loja também oferece serviços para gatinhos. Lee Mei-chen, dona da loja e responsável pelas criações, explicou ao The Huffington Post como surgiu a ideia do “felino dinossauro” da foto:

(Reprodução) Dinossauro felino

“Gatos precisam ter os pelos aparados no verão, e o mais comum é deixá-los quase pelados na tosa. Os donos desse animal de estimação me pediram algo mais criativo, então tive a ideia do “projeto estegossauro”. Quando o felino ficar com os pelos das costas arrepiados, vai parecer um pequeno dinossauro”, brincou Lee.

O salão animal abriu as portas em setembro do ano passado, e, em menos de 1 ano, já construiu uma base de clientes fiéis.

As tosas malucas custam cerca de 70 reais, dependendo do nível de dificuldade, e podem levar até 3 horas para ficarem prontas.

Veja mais fotos e descubra por que o pet shop ficou famoso por lá!

 

Animais de estimação ganham tosas malucas em pet shop de Taiwan

Poodle ganhando um ursinho de pelúcia nas costas.
Créditos: Reprodução

int(1)

De dinossauro a Hello Kitty: você não vai acreditar nas tosas desses pets

Sair da versão mobile