Pense em todas as suas sobremesas favoritas. Bem, nenhuma delas será tão bonita e gostosa como essa última iguaria que inventaram lá na Europa. A onda da vez é esse doce lindo de morrer que combina as melhores coisas do mundo: sorvete e donuts, aquela rosquinha frita açucarada dos Simpsons. Começou a salivar? Tá passando mal de fome? Calma, que você ainda não viu nada.

melhor doce

Como deu para perceber, o sorvete de casquinha ganhou uma alternativa muito mais legal do que aquele cone clássico de waffer. A base para o sorvete é feita com massa de donut e polvilhada com açúcar, canela e nozes, que dá aquele gostinho de “quero mais”. Sim, quero mais uns dez, provavelmente. Além disso, essas belezinhas são recheadas com uma calda de chocolate bem quentinha e morangos picados, porque a meta dessa sobremesa é fazer o seu coração parar, muito provavelmente. Quer um pouquinho de chantily, também?

Tá, e como faz para comer essa casquinha tão sensacional? Se você tá desesperado, pode pegar um voo agora mesmo para Praga, na República Tcheca. Um café chamado Good Food Coffee and Bakery é o responsável pela sobremesa que leva o nome de “Chimney Cakes”. Se você jogar essa hashtag no Instagram, vai ver que o docinho tá bombando!

E com toda razão, fala sério. Quer babar mais um pouquinho? Dá uma olhada nessa galeria de delícias aqui:

O melhor sorvete do mundo está em Praga

 

Delícia demais: o melhor sorvete do mundo tem casquinha de donuts e fica em Praga

Sem mais artigos