Dia do orgasmo: escritora hot entrega passo a passo para alcançar ápice

A satisfação na cama é uma questão de saúde física e emocional. Neste dia 31 de julho, existe um motivo a mais para o prazer: comemora-se o Dia Mundial do Orgasmo. Celebrada por iniciativa de algumas sex shops britânicas, a data serve para apimentar as relações, mas também para iniciar um debate sobre a dificuldade que algumas mulheres têm de atingir o ápice.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Mari Sales, autora de romances de entretenimento, entre eles eróticos, leva para a ficção histórias pra lá de picantes. Uma destas obras é Benjamin, primeiro volume da série Família Valentini, uma trama cheia de segredos que conta a história de paixão ardente entre o milionário Benjamin e a jovem Rayanne.

Na ficção, Ray é tomada pelo prazer e atinge o ápice com as carícias de Benjamim. Ao descrever em detalhes esta sensação, a autora mostra às leitoras como é possível aumentar a satisfação sexual. Por isso, Mari separou cinco passos a serem realizados durante este dia 31 – ou em qualquer dia do ano – para comemorar a data sem pudor!

  • Leia livros eróticos: uma boa história, como a de Benjamin, pode te ajudar a soltar a imaginação e aprimorar a criatividade. Os vídeos sensuais também cumprem esse papel. Não precisa ser um pornô, mas se você curtir esse estilo mais explícito, se joga!
  • Comece no chuveiro: não existe motivo para não se tocar. Explore todas as partes. Aproveite a espuma e deslize a mão. Perceba a reação que seu corpo apresenta em cada toque para identificar qual área lhe proporciona mais prazer.
  • Beba um vinho: esse pode ser tanto sozinha quanto acompanhada. Uma garrafa dividida a dois já é o bastante para se soltar e iniciar a pegação sem se preocupar com uma ressaca no dia seguinte.
  • Guie os movimentos: depois de ter passado o dia se excitando, chegou o momento! Agora que já sabe os pontos que ativam o orgasmo, guie sua companhia nessa jornada do prazer. Pode colocar em prática o que treinou sozinha e ampliar o repertório à vontade.
  • Saia do comum: uma dica para sair do senso comum é vendar os olhos. Sem a visão, o corpo se encarrega de potencializar o estímulo a cada toque. São sensações que podem provocar orgasmos mais intensos ou até mesmo múltiplos.

Ficha Técnica
Título: Benjamin – Família Valentini
Autora: Mari Sales
ISBN:   978-65-89208-58-7
Editora: Grupo Editorial Portal
Formato: 14×21
Páginas: 140
Preço: R$ 27,55 (físico) R$ 5,99 (eBook)
Link de venda: Grupo Edirial Portal (livro físico) e Amazon (e-book)

Sobre a autora: Mari Sales tem 163 milhões de páginas lidas na Amazon, 180 mil e-books baixados e 17 livros físicos publicados em apenas seis anos de carreira. A autora da Série Família Valentini nem sempre trabalhou como escritora. Filha, esposa e mãe de dois, é formada em Ciência da Computação, com dez anos de experiência na área de TI, tempo que a partir de 2015 começou a dividir com a criação da filha e a escrita.

Dia do orgasmo: escritora hot entrega passo a passo para alcançar ápice

Sem mais artigos