Ditador norte-coreano está sumido há duas semanas

Não é a primeira vez que Kim Jong-un fica sem dar as caras para a sociedade norte-coreana por muito tempo. Desta vez, o ditador do país asiático já não é visto há cerca de duas semanas desde a sua última aparição.

A última vez em que Kim foi visto em público foi na inauguração de uma fábrica de fertilizantes, ainda em 1º de maio. Há quem aposte no país que o ditador contratou um dublê para o evento.

O conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, nos Estados Unidos, Robert O’Brien, fez piada com o suposto desaparecimento de Kim Jong-un. “Ele deve estar cortando faixas de inauguração de fábricas de fertilizantes”, brincou.

Falando mais sério, O’Brien salientou que existe certa dificuldade em saber se Kim está mesmo sumido. “A Coreia do Norte é um país extremamente fechado, de difícil acesso. Não há como saber se as fotos do evento são reais. A nossa ideia por aqui é de que ele esteja bem”.

Se você ver Kim Jong-un por aí, pode nos avisar; mandaremos um e-mail a todos para dizer que ele realmente está bem…

Os aviões no mundo pós-coronavírus

Aviointeriors Aviointeriors Aviointeriors Empresa italiana muda disposição de assentos em projeto de novos aviões Créditos: Crédito

int(1)

Ditador da Coreia do Norte está "desaparecido" novamente; você o viu?