Domenico Dolce e Stefano Gabbana são idolatrados por muitas mulheres por suas criações na moda e conhecem como ninguém o poder sedutor do universo feminino. Portanto, resolveram dividir algumas dicas de sedução e estilo com a mulherada.

A dupla de estilistas deu alguns toques em entrevista à edição de setembro da Harper’s Bazaar UK que merecem ser sempre lembrados. Papel e caneta na mão!

1 – Saiba usar a lingerie certa: Antes de vestir qualquer roupa, preste atenção na roupa de baixo. A dupla garante que uma mulher do sul da Itália jamais sai nas ruas sem sutiã

2 – Salto alto: A mulher que gosta de usar Dolce & Gabbana está sempre com um! “Para mim, é impossível ver uma mulher de sapatos baixos”, diz Dolce.

3 – Você pode ser andrógina, mas sempre se lembre de que é uma mulher: Pode ter valores masculinos no seu dia-a-dia, como usar um terno, por exemplo. Mas sempre preste atenção na sensualidade e romantismo, que devem ser valorizados quando se usa uma peça mais masculina.

4 – As roupas de baixo podem ser usadas por cima: Como o espartilho usado por Madonna, a musa da dupla de estilistas, na década de 90. Ui!

5 – Ande direito: Preste atenção no jeito que você anda. O andar de uma pessoa faz toda diferença, tem a ver com elegância e valoriza a roupa.

6 – Seja ousada mas use a cabeça: Você pode usar roupas que mostrem mais pele do que o comum, desde que sua confiança esteja em alta. O segredo está no bom relacionamento entre o corpo e a mente.

7 – Você não precisa fazer parte dos padrões pra ser considerada bonita: “Sempre achei mulheres com nariz grande mais atraentes”, diz Gabbana.

8 – Tente descobrir as coisas que melhor se adequam ao seu perfil: É muito mais importante e esteticamente bonito usar peças que te valorizam e que combinam melhor com o seu corpo do que ser uma vítima da moda e usar coisas que são tendência mas que não combinam com o seu estilo.


Sem mais artigos