Duquesa de Alba

Duquesa de Alba de biquíni

A duquesa de Alba, Cayetana Fitz-James Stuart, de 85 anos, a aristocrata com mais títulos no mundo e uma das mulheres mais ricas da Espanha, se casou nesta quarta-feira com o funcionário público Alfonso Díez, de 60, na cidade de Sevilha.

A cerimônia ocorreu na capela do Palacio de las Dueñas, residência da duquesa em Sevilha, com a presença de menos de 40 convidados, por desejo expresso dos noivos.

Entre os poucos convidados quatro dos seis filhos da duquesa, pois a caçula, Eugenia, deu entrada nesta quarta-feira em uma clínica de Madri devido por surto de catapora, e Jacobo não viajou para Sevilha alegando uma viagem inadiável.

Em frente ao sacerdote Ignacio Jiménez Sánchez-Dalp, a duquesa disse o “sim” a Alfonso Díez, 25 anos mais novo do que ela.

Cayetana de Alba, com vestido cor-de-rosa claro assinado pelos estilistas sevilhanos Victorio e Lucchino e sapatos de Pilar Burgos, se casou pela terceira vez.

Anteriormente, ela foi casada com o nobre Luis Martínez de Irujo, pai de seus seis filhos, e o ex-jesuíta Jesus de Aguirre.

Os convidados da cerimônia degustarão depois um buffet a base de entradas frias, entre elas, gaspacho com hortelã (espécie de sopa fria a base de tomates), omelete espanhola e salada com lulas e caviar.

Serão servidos outros pratos como arroz à provençal acompanhado com camarões brancos de Huelva e lagosta ao molho americano, “tournedó” de bezerra com molho bearnesa, aves ao suco de limão com verdura e salada mimosa, assim como diversas sobremesas.

O almoço será servido pelos empregados do Palacio de las Dueñas, que, antes, comeram o mesmo menu que os convidados. 

Duquesa de Alba se casa com plebeu Alfonso Díez, 25 anos mais novo

Sem mais artigos