Reprodução Mulheres trans contratadas por estação de metrô

Um vídeo produzido para o metrô de Cochim, localizado no estado de Querala, na índia, viralizou no Facebook por mostrar mulheres trans contratadas em diferentes funções nas estações da cidade.

Nas imagens, as novas funcionárias aparecem falando sobre suas expectativas: “Você está surpreso em me ver? Vestido assim, com este uniforme? Falando como você? Eu sei que você está. Mas, quando você olha para mim hoje, eu não quero que você sinta pena. Eu não quero que você me veja e sinta nojo. Eu também tenho ambições, esperanças e sonhos. Você pode me fazer um favor? Quando me vir, não olhe duas vezes. Eu quero que você olhe para mim e apenas enxergue uma pessoa fazendo um trabalho”, elas dizem.

De acordo com o governo de Querala, que abriga uma comunidade de cerca de 25 mil pessoas transgênero, o objetivo do viral é combater a discriminação sexual. A publicação já teve mais de 1,3 milhões de views. Assista:

 

 

Transgêneros que você precisa seguir no Instagram

Valentina Sampaio é uma modelo transgênero cearense que está abalando o mundo da moda. Além de modelo, ela é a porta-voz da L'Oréal. Siga @valentts no Instagram
Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Elas também têm sonhos! Vídeo de funcionárias transgênero de metrô indiano viraliza

Sair da versão mobile