Todos nós gostaríamos de contar com a ajuda daquele amigo sóbrio em dias de muita bebedeira. Quantas vezes você não foi para a cama sem sequer se preocupar com aquele copo de água que faz tanta diferença no dia seguinte? Sabendo disso, o australiano Steve Davidson, de 30 anos, resolveu deixar um recadinho para o Steve do futuro, que voltaria mais tarde para casa – completamente alucinado, obviamente.

Este aqui é Steve – ainda – sóbrio

Steve sóbrio apenas queria cuidar de si mesmo, preocupado com as bobagens e inconsequências de sua cara-metade-bêbada que curte ir para a cama detonado, um prato cheio para a ressaca do dia seguinte. O problema é que, sob os efeitos do álcool, o outro Steve fica um pouco mais arisco e rebelde que o normal. Ah, um pouco mal-educado, também.

“Vai se ferrar, Steve sóbrio!”

O recadinho era simples, gentil e breve. “Para o Steve bêbado: por favor, tome esta garrafa de água antes de ir para cama. Coma o frango frito que está na geladeira, também. Steve bêbado irá te agradecer depois. Do Steve sóbrio”, dizia o bilhete. Informações pontuais, certo? E todas muito úteis, é claro. Mesmo com tamanha gentileza, Steve bêbado não gostou de receber ordens de um careta sóbrio do futuro e decidiu responder à altura.

“Vai se ferrar, Steve sóbrio. Eu faço o que eu bem entender. Ps: diga para o Steve sóbrio bêbado que ele é um merd****”, retrucou, ofendendo a si mesmo – o Steve chapado. Esse recado foi postado nas redes sociais por um amigo de Steve, que não conseguiu acreditar na briga mais “nada a ver” da história.

Lembre-se: toda vez que resolver deixar um bilhete para si mesmo, tome cuidado para não soar grosseiro ou “mandão”.

Ou apenas não deixe bilhete nenhum.

Sem mais artigos