Reprodução/Instagram/Alasdair McLellan

Parece que foi ontem que o mundo descobriu Emma Watson na pele de Hermione Granger, na saga ‘Harry Potter’. Contudo, a atriz completará 30 anos em Abril de 2020 e contou à Vogue britânica que também sente um frio na barriga ao pensar em sua idade.

“Eu pensava ‘por que todo mundo dá tanta importância para os 30 anos? Não é grande coisa’. Corta para mim aos 29 anos e eu estou ‘meu Deus, estou tão estressada e ansiosa’. E percebo que é porque, de repente, há um fluxo intenso de mensagens subliminares ao meu redor”, desabafou Emma.

A atriz mostrou que também sofre com o famoso estresse dos 30 anos: aquela fase em que pessoas se sentem especialmente pressionadas a atingirem certas metas. “Se você não tem um casa, um marido, um bebê e está quase completando 30 anos, e você não está em um momento incrivelmente seguro e estável na sua carreira, ou ainda está tentando entender como as coisas funcionam… Há uma quantidade absurda de ansiedade”, explicou.

É muita coisa para lidar. E ainda há a questão dos relacionamentos: “eu nunca acreditei nesse discurso de ‘estou feliz solteira'”, revela.

Levou tempo, mas Emma afirma que encontrou um caminho para se sentir confortável com seu status: “Eu estou muito feliz [por estar só]. Eu digo que sou minha própria parceira”.

Emma Watson

Créditos: Reprodução/Instagram/Alasdair McLellan

int(1)

Emma Watson desafia rótulo de 'solteira': 'sou minha própria parceira'

Sair da versão mobile