Aaron à direita e Austin à esquerda. O vídeo já possui mais de 14 milhões de visualizações (Crédito: Reprodução)

Os irmãos Austin e Aaron Rhodes são famosos no YouTube por conta dos vídeos que postam no canal The Rhodes Bros, onde falam sobre a vida, o mundo e o cotidiano. Em sua última gravação, a dupla decidiu contar ao pai que é gay e gravar para dividir esse momento com todos os seus mais de 70 mil assinantes.

Para isso, os dois fizeram uma ligação que foi toda filmada e depois postaram na rede social. E como não poderia ser diferente, os irmãos começam a conversa com o pai muito tensos, quase desistem, mas tomam coragem e vão até o fim. Na hora de fazer a revelação, a dupla ficou muito emocionada e não conseguiu conter as lágrimas.

Emocionados, os irmãos mal conseguiam falar e, em diversos momentos, um completava a frase do outro

Emocionados, os irmãos mal conseguiam falar e, em diversos momentos, um completava a frase do outro (Crédito: Reprodução)

O vídeo, que é lindo e emocionante, mostra o nervosismo dos rapazes, as lágrimas e a forma como um ajudou o outro nesse importante momento de suas vidas. O mais legal foi ver a reação carinhosa do pai, que diz: “As coisas são como são, temos que viver a vida. Eu amo vocês dois e nada vai mudar“.

Certifique-se que você tem uma caixa de lencinhos à mãos e depois assista ao vídeo abaixo.

Sem mais artigos