A expressão “pai/mãe de pet” nunca fez tanto sentido. O site The Zebra, responsável por comparar seguros, está incentivados seus funcionários a adotarem um animal de estimação. Para isso, anunciaram que darão uma ajuda de custo de até US$ 300 a quem tiver um novo gato ou cachorro.

O valor pode auxiliar funcionários a pagarem a taxa de adoção e as despesas iniciais que um novo bichinho traz. Segundo a revista People, outro benefício oferecido pelo The Zebra é uma “licença paternidade/maternidade” para quem tem um novo amigo canino ou felino. Os colaboradores terão folga remunerada para poderem adaptar o pet à nova casa.

De acordo com o site UPI, seis pessoas já utilizaram o benefício.

Entre elas está Dan Kujanek, gerente sênior em marketing de performance, que adotou um cão durante a pandemia, e a coordenadora de garantia de qualidade, Maribeliz Ortiz, que começou uma família com o “cão dos seus sonhos”.

“Eu não estou pronta para ter um filho agora”, contou Ortiz. “Mas é muito legal que a empresa me incentive a começar uma família do jeito que eu posso atualmente”, finalizou.

Antes e depois de pets adotados

Usuários do Reddit estão compartilhando a transformação emocionante de seus pets adotados
Créditos: Reprodução/Reddit/@BeastModeScientist

int(1)

Empresa dos EUA oferece vale de US$ 300 a funcionários que adotarem um pet

Sair da versão mobile