Sem química, vegano, sem açúcar, comestível e totalmente natural: essas são algumas das características do Foria, lubrificante à base de maconha medicinal que acabar de chegar no mercado. Os criadores do óleo garantem que o produto proporciona múltiplos orgasmos em um período de até 15 minutos.

A fórmula foi inspirada no conhecido uso da cannabis como afrodisíaco em culturas tradicionais em todo o mundo. De acordo com o site oficial, as mulheres que aplicam o produto na vagina não ficam chapadas, mas o resultado é diferente se a aplicação for oral.

Cada borrifo do Foria contém 2 mg de THC – o agente psicoativo da maconha – e ele pode ser usado diretamente no clitóris, nos lábios ou dentro da vagina. O spray está em disponível em dois tamanhos: 30 ml, que custa cerca de R$ 196, e 5 ml, que custa cerca de R$ 54.

Em entrevista ao jornal The Examiner, Matthew Gerson, criador do produto, acredita que um dos principais efeitos do lubrificante é desestressar as mulheres para que assim elas alcancem o orgasmo mais facilmente.

“As mulheres relatam uma sensação de realização, uma sensação de uma relação sexual muito mais completa”, explica Gerson.

O único problema é que o Foria está disponível somente para pessoas que moram na Califórnia e tenham uma carta de recomendação médica.

Sem mais artigos