Parece que o “emprego dos sonhos” realmente existe, mas apenas um sortudo poderá conquistá-lo. Uma empresa de aconselhamento em saúde focada em qualidade de sono está à procura de um candidato para dormir em locais distintos durante cinco noites, incluindo em um resort de luxo 5 estrelas. Ah, e o trabalho é remunerado!

O intuito do experimento é avaliar a influência de fatores externos na qualidade do sono. Então a cada noite a pessoa será enviada a um novo espaço, que terá ajustes específicos que podem melhorar o sono do escolhido.

A Sleep Standards não informou quais são os outros locais, além do resort de luxo, que fazem parte do cronograma, mas assegurou que o escolhido não será exposto a nenhuma perturbação física ou mental.

Ao final de cada noite, o candidato precisará escrever uma resenha sobre sua experiência e como cada um dos ajustes proporcionados por aquele ambiente afetou sua qualidade do sono. Também será necessário dar uma nota ao local, de 1 a 10 (sendo 10 a nota máxima).

O “emprego dos sonhos” pagará ao candidato US$ 2 mil, mais de R$ 10 mil, para completar o experimento e também arcará com todas as suas despesas durante a estadia.

Só tem um porém: para participar, é necessário ter mais de 18 anos e residir nos Estados Unidos. As inscrições estarão abertas no site da Sleep Standards até o dia 30 de Março.

Sem mais artigos