João Portinari levou 250 pontos na panturrilha após mordida de tubarão

Imagine que você está no mar de uma bela praia e, de repente, um tubarão aparece e faz com que você não consiga escapar de ser mordido! Provavelmente esta situação lhe causaria um grande trauma, não é mesmo? Mas não foi isso o que aconteceu com um empresário carioca.

 

 

João Pedro Portinari se diz orgulhoso por ter sido mordido pela fera. Foram 250 pontos e muitas suturas para reconstruir a panturrilha esquerda do empresário, que também pratica windsurf nas horas vagas.

 

“Pode soar estranho, mas eu tenho orgulho de ter sido atacado por um tubarão-branco. Adoro mostrar as marcas, contar a história. A ocorrência de tubarão-branco é muito rara no Brasil. Eu me senti privilegiado”, disse João ao jornal Extra.

 

O empresário ainda explicou que alguns biólogos lhe disseram que ele levou sorte pelo animal se tratar de um tubarão-branco. Essa espécie “dá uma mordida investigativa e solta a presa. Se fosse um tubarão-tigre ou cabeça-chata, provavelmente ele ficaria puxando até a minha perna ser arrancada”, relatou.

 

Apesar de se dizer orgulhoso em mostrar a cicatriz, João também revelou que o acontecimento o ajudou a ver algumas coisas de outro jeito. “Eu me achava invencível, que o mar era meu. O ataque me fez mudar”.

Sem mais artigos