O empresário Luiz Calainho lançou, nesta terça-feira (18), Reinventando a Si Mesmo – Uma Provocação Autobiográfica, na Livraria da Travessa (Av. Afrânio de Melo Franco 290, loja 205 – Leblon), no Rio de Janeiro. Na obra, o empresário revela os bastidores da indústria do entretenimento, conta sua trajetória pelo mundo da publicidade e fala ainda de sua busca espiritual. 

Atualmente no comando da L21 Participações, sua holding de empresas do ramo do entretenimento, Luiz Calainho conta no livro sua trajetória empresarial, que teve entre os pontos altos a vice-presidência da Sony Music Entertainment, na qual ajudou a revelar nomes como Daniela Mercury, Planet Hemp e Jota Quest.

Sócio do portal Virgula, Calainho também ganhou destaque no mercado de musicais, com espetáculos como A Noviça Rebelde e Beatles num Céu de Diamantes no currículo. Na agenda para o futuro estão musicais baseados na história de Elis Regina, com texto de Nelson Motta, uma adaptação do filme E Se Eu Fosse Você, e um musical sobre Chacrinha. Em cartaz, sua empresa de musicais, a Aventura, está com o musical Rock In Rio no Teatro Alfa, em São Paulo.

Sem mais artigos