Marketplace Rartiz.com chega ao mercado em maio

Um engenheiro brasileiro resolveu abandonar a profissão, mesmo em tempos de crise devido à pandemia da Covid-19, para se dedicar a um projeto arrojado que visa, sobretudo, captar recursos para a causa socioambiental.

Você pode ainda não ter ouvido falar na Rartiz.com, mas com certeza esta plataforma entrará em sua vida em algum momento a partir do mês de maio, quando chega oficialmente ao mercado.

Osvaldo Simonetti se dedicou por 30 anos à carreira de engenheiro, mas resolveu se dedicar à criação da nova plataforma para gerar renda para a construção e manutenção da ONG Ações de Luz.

“Faço questão de frisar que na Rartiz.com não pedimos doação alguma. A diferença de um marketplace comum e o nosso é que ao fazerem suas compras, os clientes, automaticamente, estão colaborando com a ONG, que ganha o mesmo valor gasto na transação”, garante Simonetti.

O objetivo do idealizador é ambicioso. O investimento inicial para a criação do site é de R$ 2 milhões, com a proposta arrojada de arrecadar até o final da campanha anual em torno de R$ 30 milhões para a ONG.

“Construímos uma infraestrutura para a Rartiz.com que conta com tecnologia de ponta para proporcionar um ambiente seguro e de fácil navegabilidade aos clientes. Optamos pelo modelo de negócios do clube de vantagens com foco em cashpoints com o propósito único de gerar fonte de renda para a ONG”.

Sobre a ONG Ações de Luz

Osvaldo Simonetti, idealizador da Rartiz.com e da Ações de Luz

A instituição nasceu com o propósito de criar meios de combater o abandono físico, moral e psicológico de pessoas e animais, em equilíbrio com o meio ambiente.

Idealizada pelo próprio Osvaldo Simonetti, a Ações de Luz tem o intuito de construir polos de atenção social em todos os Estados do Brasil proporcionados pela renda revertida pelo marketplace.

Sem mais artigos