Em meio a um clima tenso gerado pela pandemia da Covid-19, parte da equipe médica do Hospital Infantil Levine Children’s, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, mobilizou-se para divertir seus pacientes e seguidores.

Um grupo que trabalha no oitavo andar do hospital reproduziu a coreografia da música “We’re All In This Together”, do filme “High School Musical”, para reforçar uma importante mensagem: estamos todos nessa juntos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s #TikTok Tuesday with LCH 8️⃣. We really are all in this together! ‍♀️ . #MyLevineChildrens #ThanksHealthHeroes

Uma publicação compartilhada por Levine Children’s (@levinechildrens) em

Em Março, a atriz Ashley Tisdale, intérprete de Sharpay no musical da Disney, viralizou ao dançar a coreografia e incentivar os fãs a fazerem o mesmo. “Se você precisa de um exercício nesta quarentena, tente isso”, brincou na ocasião, mostrando que ainda lembra dos passos direitinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

If you need to work out while on #selfquarantine try this hopefully this will brighten your day a little!

Uma publicação compartilhada por Ashley Tisdale (@ashleytisdale) em

Desde então, outras pessoas passaram a reproduzir a dança no TikTok, incluindo outras equipes médicas ao redor dos Estados Unidos. Confira abaixo:

@mandsmithShoutout to all the healthcare workers tackling this pandemic, we’re all in this together❤️❤️ ##nurse ##distancedance ##covid19 ##fyp♬ We’re All in This Together – The Superstarz Kids

@ynakarmsWe’re all in this together. ##fightcovid19♬ original sound – ashbash2425

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Sem mais artigos