Fernanda Gazal é especialista em consultoria de imagem

A dificuldade em aceitar transformações ou propô-las em nossas vidas se faz presente no cotidiano de muitos seres humanos hoje. Mas, às vezes, as mulheres se sentem mais estagnadas e com uma dificuldade maior neste processo.

Se você anda se sentindo assim, calma! Para tudo há uma solução. E aqui não vai um texto de autoajuda, não. As palavras são de Fernanda Gazal, especialista em consultoria de imagem e idealizadora do método Superself.

Formada em administração de empresas e especialista também em empreendedorismo, body language e comunicação, Fernanda explica como potencializar uma mentalidade de crescimento nas mulheres e ter uma trajetória de êxito na vida pessoal e na carreira profissional.

“Para se livrar de um mindset tóxico, que pode prejudicar a sua vida, um ponto importante é se cercar de pessoas que te coloquem pra frente, que te ajudem a buscar  novas possibilidades para resolver os desafios e, logo em seguida, eliminar coisas da sua rotina que te distraem dos seus objetivos e não te elevam”, começa Fernanda.

“Se você quer melhorar a sua situação financeira, foque em todas as possibilidades de mudar essa condição, use a sua energia para isso, catalise-a nas coisas que vão te fazer progredir e escolha uma constância para seguir”, continua a especialista.

Ela ainda explica que a imagem tem o poder de deixar impressões nas outras pessoas. É importante entender que a imagem proporciona uma nova visão de quem você é, para você mesma e para os outros.

“Quando você percebe o poder da sua imagem e começa a usá-la a seu favor, ela vai falar por você. Defina quais são as suas prioridades no dia a dia e tire um tempo para refletir e arquitetar essa nova imagem”, completa.

Sem mais artigos