Não somos apenas nós, seres humanos, que nos emocionamos ao conhecer algum ídolo ou personagem favorito. A gente sabe que, lá na Disney, muito adulto volta a ser criança ao se deparar com criações e obras tão realísticas – e encantadas também, é claro. Pois bem, os cachorrinhos podem viver essa experiência maravilhosa, sabia? Esse é o caso de Ace, um labrador que viralizou na internet depois de demonstrar a reação mais fofa do mundo ao conhecer o Pluto, aquele dog do Pateta. Sabe quem é? Olha essas gracinhas aqui!

dogs

A história do cachorrinho é ainda mais fofa. Ace é um labrador que está em treinamento na Associação de Cães-Guia da América, para auxiliar na condução de deficientes visuais. A visita ao parque da Disney foi orientada por sua dona, Sandy Steinblums, para promover uma experiência de socialização e adaptação a ambientes com muitas pessoas, por meio de um treino de obediência. Antes de gravar o vídeo, inclusive, Ace estava sentadinho e quieto, aguardando o comando de Sandy.

Na hora de conhecer seu personagem favorito, o labrador quase não consegue esconder a empolgação, abanando o rabo e tentando se aproximar de Pluto a qualquer custo. Dá para ouvir a voz de sua dona ao fundo, porém, dizendo para ele ficar parado – esse é o treino de obediência. A alegria tá na cara e no focinho do Ace, mesmo que ele tente disfarçar!

“Sim, esse é o meu garoto e eu estou muito orgulhosa dele. Também gostei muito dos personagens e funcionários da Disney, que foram muito gentis e solícitos”, escreveu Sandy Steinblums, em seu perfil no Facebook. O vídeo dessa aventura já conta com mais de 15 mil visualizações, 213 mil likes e 227 mil compartilhamentos, porque ninguém tá conseguindo resistir a essa delicinha que é o Ace todo emocionado, na Disney. Vale lembrar que o doguinho ainda é um filhote, então faltam alguns meses para ele se tornar um cão-guia “de verdade”.

Vem se derreter com a gente:

Sem mais artigos