A gente sabia cantar a abertura de Pokémon quase que de trás para frente, sem errar nenhuma vez. Agora, o verso“temos que pegar!” conta com um novo – e talvez duplo – sentido, tudo por causa de um lançamento que promete acabar com a pureza da sua infância. Os humanos realmente não têm limites, fala sério.

Uma marca de brinquedos eróticos americana decidiu pegar carona no sucesso de Pokémon GO e inventar uma linha de vibradores especiais, todos inspirados nos nossos pokémons favoritos. Não sabemos o que dizer, tampouco sentir.

A linha é composta por 4 vibradores de silicone com características e possibilidades únicas, para dizer o mínimo. Cada um deles é inspirado em um pokémon clássico, como Pikachu, Squirtle, Charmander e Bulbassauro.

O ‘Bulby’, que lembra o nosso dinossaurinho-planta favorito, tem 5 cm de comprimento e um ‘bulbo’ em forma de cebola em uma das extremidades, para uma estimulação mais, hum, profunda. Não vamos nos prolongar nos detalhes.

O ‘Squirty’, por sua vez, é um vibrador com uma elevação lateral que lembra um casco de tartaruga, para que o brinquedinho tenha mais contato com o clitóris. O ‘Charmy’, de Charmander, é comprido e tem uma ponta que lembra a chama acesa do rabo do pokémon de fogo, para estímulo do “ponto G”.

A cereja do bolo fica, definitivamente, para o acessório erótico inspirado no fofíssimo Pikachu. Trata-se de um plug anal, simplesmente. Não é indicado para iniciantes, ok?

Vendidos pela marca Geeky Sex Toys, os vibradores custam em torno de R$ 225 reais. Quer dar uma olhadinha?

Sem mais artigos