Destaque

As tendências capilares parecem estar em eterna mudança não é não? E a que está ganhando mais espaço no momento é nada mais nada menos que a do Split-Dyed Hair (que traduzindo para o bom português é aquele cabelo tipo Cruella de Vil, do 101 Dálmatas, metade de uma cor, metade de outra).
Cruella de Vil

É claro que esse estilo não surgiu agora. Quem tem boa memória, deve lembrar que o cantor Supla adotou o penteado lá no início dos anos 2000:

Supla

A nossa rainha inspiradora do mundo do rap, Nicki Minaj, também usou o look no início de sua carreira, só que de uma forma bem mais a sua cara, fofa e colorida:

Nicki Minaj

Para a fofíssima da cantora Melanie Martinez (Ainda não conhece? Dá só uma olhadinha) esse estilo já é sua marca registrada:

Melanie Martinez - cabelo

O visual é ótimo para quem não tem medo de ousar e tá afim de radicalizar o look. É claro que pra conservá-lo, é preciso muito cuidado, afinal, é manutenção e hidratação constante para que ele continue bonito. Ficou com vontade de adotar o estilo? Se liga na galeria abaixo pra se inspirar!

 

Sem mais artigos