Recentemente a Angel da Victoria’s Secret Chrissy Teigen publicou uma foto em seu Instagram que fez com que a internet viesse abaixo. O que teria nessa foto tão causadora? Suas pernas, com alguns hematomas e estrias. Mas se você acha que as reações a essas marquinhas foram negativas, está totalmente enganado! As pessoas fizeram os melhores comentários possíveis na foto, mostrando apoio e admiração.

As estrias de Chrissy Teigen

Frases como “Obrigada por ser real. Muitas garotas precisam ver isso e perceber que as suas imperfeições não importam. Você é fabulosa!”; “Uma inspiração” e “Melhor foto que eu já vi, você é ótima” podem ser lidas no perfil da modelo. Na legenda, Chrissy comentou: “Hematomas de bater nos puxadores das gavetas da cozinha por uma semana. Estrias dizem oi!”, muito fofa, sim ou claro?

É realmente um alívio para nós mulheres, que sofremos pressão de todos os lugares para estarmos sempre perfeitas, ver que até as mulheres consideradas mais bonitas do mundo tem esses mesmos “defeitinhos” (que de defeitos não tem nada) que a gente. E é claro, é sempre bom ressaltar que não é uma estria, celulite ou qualquer marquinha que seja que vai fazer de uma mulher menos bonita, então vamos nos amar e nos aceitar como somos.

Na galeria abaixo a gente vê outras mulheres lindas que também tem celulite e estrias!

Sem mais artigos