(Da redação) – Os gays e lésbicas do estado da Califórnia, nos EUA, estão trocando seus presentes de casamento por doações em dinheiros a uma instituição de oposição a campanha que quer proibir o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo no local.

Os casais decidiram apoiar seus padrinhos que doem dinheiro a campanha que vai contra o plebicito em novembro, esse pretende definir na Califórnia casamento somente como união entre um homem e uma mulher.

"Muitos casais que se casam estão juntos há muito tempo. Eles já moram juntos e alguns deles criam filhos juntos", afirmou John Duran, presidente do grupo Equality California, de acordo com a BBC.

"Muitos desses casais estão pedindo a seus amigos e parentes que visitem nosso site a fim de que consigamos preservar esses casamentos", disse Duran.

Nas últimas semanas, o site di Eqyality California arrecadou milhares de dólares que serão usados contra a manobra eleitoral. Além de restaurantes, bufês e fotógrafos que trabalham com casamentos gays terem afirmados que doaram até 50% do que arrecadadem em seus trabalhos para o site.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

EUA: gays trocam presentes de casamento por doações