A atriz Evan Rachel Wood, que já foi noiva do cantor Marilyn Manson, assumiu sua bissexualidade em entrevista a revista Esquire em abril deste ano. Nesta entrevista, além de falar sobre gostar de ambos os sexos, ainda disse que gosta de assumir um papel mais masculino quando namora mulheres: “Faço o papel do homem quando namoro com mulheres. Sou dominadora. Abro a porta e compro o jantar. Sim, sou romântica”.

Agora novamente ela fala sobre sua bissexualidade na edição de outubro da revista Marie Claire (que traz na capa a atriz Reese Witherspoon):

“Sim, isso é uma grande parte de quem eu sou e me lembro que sempre foi assim. Eu não posso dizer que sou uma coisa ou outra porque honestamente me apaixono por um homem e honestamente me apaixono por uma mulher. Eu não sei como se rotula isso, mas é apenas como é”, disse. 

Evan, que atualmente namora o ator britânico Jamie Bell, ganhou destaque em 2003, no papel de Tracy, no filme “Aos Treze”, onde foi indicada ao Globo de Ouro. Em 2008, interpretou a lésbica Stephanie no filme “O Lutador”, mas foi em 2009, com a série sobre vampiros “True Blood”, que Evan – na pele da vampira rainha Sophie – se tornou mais conhecida. 

Evan Rachel Wood sobre ser bissexual "isso é grande parte do que eu sou"

Sem mais artigos