Fernanda Gazal criou um império na Austrália aos 31 anos de idade

Vivemos uma época em que as mulheres cansaram de se calar perante a falta de oportunidades e recohecimento de estado igualitário na comparação com os homens. O empoderamento feminino cada vez mais presente não se faz necessário apenas pelo respeito, mas pelas ações.

Uma prova viva disso é a empresária Fernanda Gazal, que, de ex-garçonete, venceu os percalços pelo caminho e agora ajuda mulheres de todo o mundo com um projeto inovador.

Atualmente morando na Austrália, Fernanda desenvolveu o Superself, uma proposta única e exclusiva, que enxerga a Imagem Pessoal por uma perspectiva de 360º e auxilia mulheres na conquista dos sonhos e na descoberta de identidades e propósitos.

“Já formamos quatro turmas no ano passado, totalizando 443 alunas do mundo inteiro e, em janeiro deste ano, lançamos a nova versão, o Superself 2.0”.

A plataforma auxilia mulheres a encontrarem um caminho e serem tudo o que desejaram ser um dia. “Eu quero ser uma marca de esperança, entusiasmo e novas possibilidades para as pessoas. Mostrar que essa menina que saiu do Brasil com tanto medo e construiu um império pode ser referência e autoridade para contribuir cada vez mais com pessoas”, diz Fernanda.

Aos 31 anos, a empresária é formada em administração de empresas e especialista em consultoria de imagem. Mora desde 2016 em Sydney, onde construiu a The Evolve Company, que deve faturar cerca de R$ 2,5 milhões somente em 2021.

Conheça mais sobre Fernanda Gazal acessando o perfil da empresária abaixo. Ou clique aqui para acessar o site oficial.

 

Sem mais artigos