Stand up entra nova temporada

Fábio Rabin segue em cartaz com o stand up “Tá Embaçado”, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, todos os sábados, às 22h30. O quarto espetáculo solo do humorista, reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que normalmente não tem as respostas certas.

Abordando temas como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade, esse show talvez seja considerado o mais polêmico da sua carreira. A política também está muito presente no stand up, trazendo textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos.

Localizado no Shopping Frei Caneca, o Teatro Opus Frei Caneca tem um dos maiores palcos de teatro do Brasil, comportando 600 espectadores, com área acessível pensado em pessoas que tem alguma dificuldade de locomoção e visão perfeita do palco em qualquer ponto da plateia.

Fábio Rabin apresenta "Tá Embaçado" no Teatro Opus Frei Caneca

Sem mais artigos