Família passa quarentena em cenário paradisíaco na Indonésia

Uma família do Reino Unido decidiu viajar para conhecer a Indonésia no dia 16 de março, uma semana antes do governo britânico endurecer as regras de combate à disseminação do coronavírus. Conclusão: tiveram de permanecer no país asiático.

Mas se engana quem pensa que eles não estão curtindo as “férias obrigatórias”! O casal Corinne e Dave Pruden está aproveitando muito o isolamento social em um lugar paradisíaco, um vilarejo situado em Bali.

Os dois viajaram com os filhos gêmeos de apenas 2 anos e compraram apenas passagens de ida, já que não sabiam por quanto tempo ficariam no país. A quarentena imposta por vários governos no mundo, no entanto, fez com que fossem obrigados a permanecer em Bali.

O confinamento acabou sendo um prazer para os Pruden, que resolveram postar várias fotos do cenário onde se encontram. É claro que sempre respeitando as normas impostas pelas autoridades da sáude.

“As outras pessoas que estavam voltando até nos fizeram sentir corajosos, mas talvez estivessem sendo um pouco estúpidos ou ingênuos. Foi muito difícil descrever nossas ações e emoções. Mas tivemos sorte em sair daquela situação”, contou Corinne sobre o casal ter ficado em Bali em vez de voltar à Inglaterra, que também sofre com a pandemia.

Sem mais artigos