Apenas a melhor invenção dos últimos tempos

Sexta-feira chegou com frio e chuva em São Paulo. Puxa vida, que clima combinaria mais com um bom vinho e amigos, não é mesmo? O único problema é que essa bebidinha maravilhosa traz uma série de desconfortos, na maior parte das vezes.

Você está lá, arrasando com a taça em uma das mãos, rindo e se divertindo numa roda de conversa. De repente, alguém te dá aquela cotoveladinha amiga e sussurra o seu pior pesadelo: “psss, seus dentes”.

Pois é. Ninguém está imune a desfilar por aí com uma bela dentadura arroxeada depois de tomar alguns goles de vinho. A vida é horrível, simplesmente. Como, eu me pergunto, como ninguém ainda resolveu essa questão? Na verdade, esse problema sequer existe na gringa, graças a uma invenção maravilhosa e que está à venda na Amazon.

E essas taças ainda são uma gracinha!

Os Wino Sippers não são como aquelas taças de vinho comuns, sabe? Aliás, o mercado está cheio delas, ninguém precisaria inventar uma nova. O diferencial dessa belezinha, porém, é uma espécie de “canudinho” que vem acoplado à taça, permitindo que a bebida seja sugada com moderação, sem pintar os dentes.

Dá para tomar aproximadamente 140 mL de vinho de uma vez, mas nada impede que você dê aquela reabastecida básica de tempos em tempos. Os Wino Sippers custam em torno de R$ 75 reais e podem ser comprados na Amazon ou no site oficial da marca, aqui. 

 

Finalmente inventaram uma taça de vinho que evita manchas nos dentes e nas roupas

Sem mais artigos