Quem tem bichinho de estimação em casa, sabe: eles são parte da família, quase como os nossos filhos e irmãos caçulas, protegidos e muito mimados, obviamente. Por isso, toda celebração deve contar com a participação dessas fofurinhas, principalmente se estivermos falando da chegada de um novo membro à família. O casal Whitney e Jeremy Bowie sabe disso como ninguém!

Jeremy, Whitney e Lucy no maior amorzinho

Durante o ensaio de maternidade, pensado para anunciar a chegada do primeiro filho, Whitney e Jeremy tiveram de lidar com a intromissão insistente de Lucy, mascote do casal, que não queria ficar de fora das fotos de jeito nenhum. Sim, Lucy tratou de “photobombar” e invadir cada pose romântica de seus donos, na tentativa de participar do ensaio e da comemoração da família.

Quando a melhor foto do ensaio foi parar no Twitter, publicada pela irmã de Whitney, a internet foi à loucura: era apenas fofo demais para ser verdade! No retrato, a barriga da futura mamãe é “segurada” pelo marido e pela patinha tímida de Lucy, do jeito mais lindinho do mundo. Fala sério, como não amar uma cadelinha tão carinhosa como a do casal?

Esse tweet já tem mais de 105 mil likes e 40 mil RT’s, já que ninguém conseguiu suportar tanta fofura num clique só.

Olha só quanto amor!

https://twitter.com/Ataliagarcia5/status/757711170769858560

Você também tem um cachorrinho e quer envolvê-lo nas fotos do ensaio de maternidade? Aproveite essa ideia que transborda de tanto amor! E vamos lembrar que não é só humano que gosta de ensaio de maternidade, viu? Olha essa salsichinha toda orgulhosa da prole aqui na nossa galeria:

Sem mais artigos