Artista canadense cria pequenas vulvas de feltro para decorar a árvore de Natal. Fofinhas, né?

Instagram Artista canadense cria pequenas vulvas de feltro para decorar a árvore de Natal. Fofinhas, né?

Natal é tempo de celebração, união, alegria e esperança. Podemos dizer praticamente o mesmo à respeito das vaginas, certo? As mulheres que o digam. Ainda bem que, nos dias atuais, é cada vez mais “normal” tocar nesse assunto que, para muita gente, segue como um tabu. Em vez de esconder, demonizar, criticar ou amaldiçoar, tem gente que prefere sair dessa mentalidade da idade das trevas e celebrar o “sagrado” feminino, sem qualquer vergonha na cara. É isso aí!

A artista Suzanne McAleenan certamente é uma dessas pessoas. Seu trabalho está causando o maior alvoroço na internet por motivos óbvios: ela confecciona pequenos enfeites em formato de vulva para decorar a sua casa ou árvore de Natal. Sério, como não amar algo tão fofo? As vaginas, feitas em feltro e com um pouco de enchimento, são coloridas e estampadas de diversas formas, perfeitas para quem quer dar aquele ar mais divertido à decoração.

E a anatomia convence, viu? Além dos pequenos e grandes lábios, Suzanne deu um jeito de “representar” o clitóris com pequeno guizo na parte superior dos enfeites. Nas festas de fim de ano, você tem total liberdade para fazer um barulhinho com esses brinquedos! Para conhecer o trabalho da canadense, basta ficar de olho em seu perfil no Instagram, o @feltmelons.

E aí, teria coragem de deixar umas vulvas penduradas pela casa durante a celebração de Natal com a família tradicional brasileira? ;)

Sem mais artigos