Own :(

Andrew Bernhard/Reddit/Reprodução Own :(

Após 15 anos, Andrew Bernhard teve que dizer adeus ao seu gato. A relação dos dois era tão próxima que, no caminho para o veterinário, o gatinho, que também se chamava Andrew, ficou o tempo todo de mãos dadas com o dono.

Bernhard compartilhou a foto no Reddit com a seguinte legenda: “ele segurou as minhas mãos durante toda sua última viagem ao veterinário. O pequeno Andrew foi muito mais forte que sua mãe e eu”.

Andrew estava doente há algum tempo e o quadro era irreversível, ou seja, ele precisava ser sacrificado. Naturalmente, o post ganhou repercussão na web, com diversas pessoas enviando recados emocionantes para a família do felino.

Ao BuzzFeed, Andrew Bernhard disse que, em algum nível, o bichinho sabia que aquela seria a última vez que os dois estariam juntos. “Ele sempre gostava de deitar em cima da gente e ficar bem pertinho. Ele tinha uma habilidade incrível de sentar no meu colo e da minha mulher e, enquanto nós trabalhávamos no computador, ele sempre apertava algum botão qualquer e desligava tudo”, lembrou.

Estamos bem, juro…

Sem mais artigos