A internet está cheia de referências incríveis de decoração, mas nem sempre é fácil transformá-las em algo prático e a ideia da casa dos sonhos acaba ficando cada vez mais distante. Mas, a fotógrafa Leanne Lim-Walker decidiu colocar a mão na massa e renovar a casa.

Ela e o namorado compraram a primeira casa, em Norfolk, na Inglaterra, e estão reformando cômodo por cômodo de acordo com a disponibilidade de verba. O último espaço a ganhar vida nova foi o quarto de hóspedes.

No Instagram, Leanne mostrou a transformação. O espaço antigo com paredes azuis e carpete velho, virou um quarto digno de revista. “Não queria que meus convidados dormissem em um quarto azul horrível, então decidimos renovar mais um cômodo da casa e tínhamos só cinco dias”, disse.

Mas, ela alerta que é preciso disposição. “Após ficar pronto, a sensação de satisfação é incrível, mas não é fácil. O durante é cheio de sangue, suor e choro – todos meus!”, comentou.

O processo incluiu pintura das paredes, retirada do carpete e pintura do chão, montagem dos móveis, mudar a cor deles, incluir cortina e luminária, além de colocar todos os detalhes da decoração.

Confira a transformação no vídeo e na galeria abaixo:


int(1)

Fotógrafa transforma quarto acabado em ambiente maravilhoso em 5 dias

Sair da versão mobile