O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, casou-se pela terceira vez na noite de ontem (31), em pleno Réveillon, com a ex-coelhinha Crystal Harris, 60 anos mais jovem. Após muitas idas e vindas, o casal trocou alianças em cerimônia íntima na mansão Playboy, em Los Angeles.

O relacionamento de Hugh e Crystal começou em 2009, quando ele namorava a modelo e as gêmeas Karissa e Kristina Shannon. O empresário de 86 anos chegou a ter sete namoradas ao mesmo tempo, mas Crystal acabou se tornando a única mulher oficial.

 

Marcaram casamento em 2010, mas poucos dias antes do evento, a loira de 26 anos terminou tudo para ficar com outro homem e leiloou o anel de noivado por cerca de 90 mil dólares. Apesar do baque e da troca de farpas pela imprensa, 15 dias depois o milionário apresentou uma nova namorada, e Crystal estampou a capa da revista com a frase “noiva em fuga”.

O casal reatou em 2012 e logo remarcou o casamento. “Eu precisava explorar o mundo lá fora. Esse tempo longe dele me ajudou a perceber onde eu quero estar. E é aqui, com Hefner. Nosso relacionamento está melhor do que nunca e nós estamos muito empolgados”, disse a Sra. Hefner para a revista US Weekly.


int(1)

Fundador da Playboy se casa com coelhinha 60 anos mais jovem

Sair da versão mobile