Nesse nosso mundinho machista e patriarcal, os homens parecem achar que é super ok e legal quando eles fazem “elogios” (ou pelo menos o que eles consideram ser elogios) para mulheres. Conhecendo elas ou não. E tente se atrever a não responder algum deles para receber uma chuva de críticas e xingamentos. Por isso a inglesa Gweneth Bateman resolveu fazer uma experiência: ela responderia afirmativamente todos os comentários dos caras, pra ver como eles reagiriam.

Ficou curioso pra saber o que aconteceu (na verdade não é tão surpreendente assim, se a gente parar para pensar bem)? A garota publicou em seu Tumblr, e como podemos observar, os garotos parecem não ter gostado também da auto-estima que Gweneth mostrou em suas respostas. Os diálogos que rolaram foram todos mais ou menos nessa linha: “Aliás, seus olhos são lindos”; “Ahh, eu sei, obrigada! Os seus também são”; “Vadia, o que você quer dizer com ‘eu sei’? Você não é tão sensacional”.

bitches i'm fabulous gif

Moral da história: eles vão reclamar de qualquer forma, então é melhor mostrar quão diva você é! Bora fazer a experiência também?

Sem mais artigos