mina dos medos

Como você costuma lidar com os seus medos, encarando-os de frente, ou tentando evitá-los a qualquer custo? A venezuelana Michelle Poler, que tem uma quantidade razoável (pra dizer o mínimo) de medo, encontrou uma maneira bem interessante de enfrentar os dela: por meio de um projeto em que ela pretende encarar um medo por dia durante 100 dias, o 100 Days Without Fear (100 Dias sem medo).

Os desafios são o mais variados possíveis (o que reflete bem a gama de medos de Michelle), que vão desde comer feijõezinhos de todos os sabores (sim, aqueles de Harry Potter) até fazer um piercing, passando por fumar maconha e ficar bêbada. Ela documenta tudo em vídeos ou fotos e faz um textinho falando do porque ela tinha medo de fazer aquela coisa, o que ela sentiu ao fazê-la , entre outras coisas. Para medir o medo que ela sentia antes de fazer o desafio, sentiu quando o realizou e depois que ele foi completado, ela usou uma escala em emojis (a Emoji-Meter).

emoji

 

Ficou curioso pra saber como ela está indo? Você pode acompanhar o projeto no site do 100 Days Without Fears. Se liga no vídeo abaixo que conta ela apresentando o desafio (que já é o primeiro medo)!

Sem mais artigos