Faz aproximadamente 18h que o canal Careca TV foi lançado oficialmente no YouTube. De lá para cá, já são mais de 30 mil inscritos no canal e 50 mil visualizações no primeiro vídeo de Lorena, a garotinha simpática de 12 anos que finalmente pode realizar um desejo antigo: brilhar muito na rede social. Na descrição, ela pede desculpas pelo áudio e pelos erros de fala, já que estava nervosa com a estreia do Careca TV. Nenhum desses probleminhas foi capaz de desviar a atenção da galera que já está caindo de amores pela menina.

Lorena começa explicando que ter um canal no YouTube era o seu grande sonho, há muito tempo. Depois da abertura, ela tira o gorrinho do personagem Jack, de “A Hora da Aventura”, e mostra a cabeça careca para a câmera. “Eu sou careca, olha que careca linda! Eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá? Era um tumor, tá tudo bem. O tratamento ainda está acontecendo e logo, logo termina. Por conta da cirurgia, eu fiquei com a voz fina e falo um pouco lento. Não liguem, tá?”, brinca a garota.

Ela ainda faz questão de explicar tudo o que está vivendo para aqueles que a assistem. “Eu ainda não estou andando, mas irei andar novamente. Só não sei quando, mas eu vou. De vez em quando, eu tremo, mas é normal”, assegura. O primeiro vídeo de Lorena recebeu mais de 5 mil comentários, todos parabenizando a gatinha que tem tudo para virar uma YouTuber de sucesso na rede social.

Assista abaixo e clique aqui para se inscrever no Careca TV:

Sem mais artigos