Lulu só queria saber de brincar durante o trabalho. Tipo nóis!

Reprodução Lulu só queria saber de brincar durante o trabalho. Tipo nóis!

Um emprego na CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, é coisa séria – seríssima, como você deve imaginar. Por isso, a regra é uma só: não vacile para não perder um baita trabalho como esse, combinado? Todo mundo entende o recado.

Bem, nem todo mundo. Alguns dogs muito fofos também são funcionários da agência de inteligência e levam o trabalho a sério. Outros só gostariam de poder brincar o dia inteiro, o que é totalmente compreensível.

Esse é o caso da labradora de 18 meses Lulu, que fazia parte do time de farejamento do Esquadrão Antibomba. A CIA liberou um comunicado muito engraçado sobre a fofíssima Lulu, explicando a sua, ahn, recente demissão.

“Estamos tristes por anunciar que, após semanas de intenso treinamento, Lulu começou a mostrar sinais de que não estava interessada em detectar odores de explosivos”, eles escreveram. Ela só queria brincar, gente!

“Em alguns casos, o filhote está entediado e precisa de brincadeiras ou de uma folga. Mas alguns cães, como Lulu, nos mostram que o problema nem sempre é temporário. Esse apenas não é o trabalho para eles”.

Depois que eles deixam o programa K9 da CIA, os dogs “demitidos” são adotados pelas famílias responsáveis. Agora, Lulu vai passar mais tempo cheirando e caçando bichinhos no quintal de sua dona, ao invés de servir a pátria.

Amamos mesmo assim!

Sem mais artigos