Gwyneth Paltrow compartilha com o marido Brad Falchuk, co-criador da série ‘Glee’, uma rotina pouco usual, mas que segundo seus amigos casados, “parece ser a ideal e não deve ser mudada”: eles não moram na mesma casa.

Em conversa com o jornal The Sunday Times, a atriz explicou que os dois passam quatro noites da semana juntos. No tempo restante, Falchuk fica em sua própria casa com os dois filhos, só ‘morando’ com a esposa quando eles estão com sua ex-companheira Suzanne Bukinik.

Além de manter a “polaridade” do relacionamento, a dinâmica, notou Gwyneth, ajudou a tornar a união das duas famílias mais gradual. Ela também possui dois filhos, Apple e Moses, fruto de seu relacionamento com o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

A atriz de 46 anos se casou em Setembro do ano passado com Brad, de 48. E a relação entre ex e atual não poderia ser melhor. “O Chris faz parte da família. Ele e o Brad são amigos”, confirmou.

Guia após divórcio: 5 dicas para retomar a vida amorosa

"Namorar é parte da recuperação do divórcio", afirmou Nikki. Segundo ela, no passado você provavelmente seguiu certos critérios para escolher o parceiro, pensando que ao "prencher todos os quesitos" o relacionamento daria certo, mas não deu. "Diga "sim" para pessoas que normalmente você não diria", aconselhou. É importante lembrar que ir a um encontro com alguém não significa que você começará um relacionamento com a pessoa
Créditos: Pexels

int(1)

Gwyneth Paltrow conta o segredo de sua relação: não morar com o marido