(Da redação) – Na madrugada desta terça-feira, 19, o site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) foi invadido por piratas virtuais, que deixaram mensagens ironizando o desempenho do Brasil em Pequim.

No espaço abaixo do quadro de medalhas, no site, os invasores escreveram: "Brasil ta um lixo nesas olimpiada (sic)". As mensagens também podiam ser vistas quando o internauta clicava em qualquer notícia da página principal. Logo depois, o site foi tirado do ar com a seguinte frase: "Caro usuário, nosso site está temporariamente fora do ar por motivos de manutenção. Em breve voltaremos com as notícias sobre nossa delegação em Pequim".

Até agora, o Brasil tem seis medalhas nos Jogos Olímpicos – 5 bronzes e 1 ouro. Os atletas responsáveis pelas conquistas brasileiras foram: os judocas Leandro Guilheiro (categoria até 73 kg), Thiago Camilo (até 81 kg) e Ketleyn Quadros (até 57 kg). Além do ouro de Cielo no 50 m livres e o bronze da dupla de velejadoras Isabel Swan e Fernanda Oliveira, na classe 470, na última segunda-feira.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos