Um homem de 40 anos fez uma grande reeducação de hábitos para poder aproveitar melhor o tempo com a família. Jeremiah Peterson perdeu 92 kilos em apenas 6 meses após apresentar dificuldades em uma caminhada pelas florestas da Dakota do Norte (EUA) com os seus 3 filhos pequenos por conta do peso.

“Em vez de lembrar de todas as boas lembranças que fizemos nessa viagem, tudo que me lembro é uma coisa que ficava repetidamente na minha cabeça. Eu fiquei sem fôlego e tendo que fazer pausas bem antes dos meus filhos de 9, 7 e 6 anos de idade”, revelou em um post no Instagram.

Pela mesma rede social, Jeremiah postou várias fotos sobre os alimentos que passou a ingerir e os treinos, e com o tempo, foi comparando a transformação de seu corpo. Sua rotina diária era alternar entre correr e caminhar por 2 horas, e fazer mais 1 hora de musculação.

Segundo ele, não houve nenhuma cirurgia para redução de peso ou de pele. Como é formado em educação física, Jeremiah fez o seu próprio treino e agora faz mentoria e coaching de sua própria trajetória para inspirar outras pessoas.

Antes e depois de pessoas que eliminaram muito peso

Antes e depois de pessoas que eliminaram muito peso
Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Homem de 40 anos perde 92 kg em 6 meses para poder brincar com filhos

Sair da versão mobile