Bilhete premiado ficou para trás na fuga

Nem todo mundo que ganha na loteria é sortudo, sabia? Um bom exemplo para corroborar essa afirmação aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, na última segunda-feira.

Policiais que faziam patrulha em uma rodovia interestadual suspeitaram de um carro que passava pelo local. Eles já haviam sido informados por um sistema sobre a placa do veículo, que não tinha boa procedência.

A polícia então alcançou o carro suspeito e pediu que o motorista parasse. Mas quando ele estacionou, um homem que estava no banco do passageiro abriu a porta e saiu em disparada por uma mata ao lado da rodovia. Na fuga, no entanto, ele deixou cair uma mochila. Na bolsa havia metanfetamina, em uma quantidade pequena, e um bilhete premiado de uma loteria, no valor de R$ 524.

Os policiais voltaram à base e publicaram o caso no Facebook, tirando sarro do dono do bilhete premiado. “Pode vir até aqui reivindicar o seu prêmio. Estamos esperando por você. Aliás, parabéns”, escreveram no texto da postagem. O sortudo ainda não passou por lá.

Sem mais artigos