Crime chocou a Indonésia na última semana

Um homem de 32 anos caiu em um golpe em Jacarta, capital da Indonésia, e acabou morto após ser golpeado com um tijolo e esfaqueada enquanto fazia sexo com uma mulher que conheceu através do aplicativo Tinder.

RHW, como foi identificado, foi convidado por LAS, de 27 anos, para conhecer o seu apartamento após marcar o encontro pelo aplicativo. Assim que chegou, os dois foram para a cama, de acordo com informações das autoridades.

No momento do ato, o namorado de LAS, DAF, surgiu de surpresa e acertou golpes com tijolo na cabeça de RHW, que ainda foi esfaqueado pelo assassino.

“DAF atingiu a vítima três vezes com um tijolo. Então, ele golpeou mais sete vezes com uma faca. Em seguida, DAF esquartejou o corpo em 12 pedaços”, relatou a polícia.

As autoridades chegaram até DAF e LAS após a família denunciar o desaparecimento da vítima. Eles rastrearam a movimentação do cartão de RHW e chegaram aos assassinos, que ainda tentaram fugir. DAF acabou baleado nas pernas. O casal será julgado e pode até ser condenado à morte.

Sem mais artigos