636130204890644333-carleigh-hager

Reprodução

Carleigh Hager, 25 anos, foi brutalmente atacada por seu namorado dentro da sua própria casa em Indianapolis, nos Estados Unidos, informou a FOX59. A jovem está no hospital se recuperando dos múltiplos machucados.

“Ele tentou arrancar minha língua com os dedos. Ele conseguiu arrancar uma parte”, contou Carleigh, que teve que ter parte de sua língua reconstruída, além de estar com vários hematomas e mais de 20 marcas de mordida por todo seu corpo.

Carleigh contou que ela e seu ex-namorado, Ryan Cameron, 26 anos, voltaram para casa após um casamento com alguns amigos. Depois de uma discussão com vários xingamentos, a agressão se tornou física.

Reprodução

Reprodução

“Ele trancou nossos amigos para fora da casa e correu para o banheiro, nos trancando lá”, contou a jovem, que disse que ele bateu nela até que ela desmaiasse. Os amigos chamaram a polícia e isso foi o que salvou a vida de Carleigh.

A mãe da jovem disse que nunca notou sinais de que o rapaz era violento com a filha. “Ela é uma pessoa linda por dentro e por fora. Sua força e beleza estão dentro dela. As cicatrizes irão se curar com o tempo, assim como seu coração. Eu estou muito orgulhosa dela”, disse Amy Ballard, mãe da menina.

Carleigh contou que eles estavam juntos faz dois anos, mas os assédios verbais e físicos só começaram há um mês. A jovem auxiliar de enfermagem quer que a sua história sirva de exemplo para que outras mulheres não ignorem os sinais e saibam que nada nesse tipo de relacionamento tem a ver com amor.

Ryan Cameron

 Ryan Cameron

“Você não deve acreditar nisso. Você precisa contar para alguém. Não fique envergonhada, não sinta vergonha. Você precisa dizer para alguém. Eu quase morri e isso pode acontecer com você também”, completou.

Ryan Cameron está preso na Marion County Jail, acusado de diversos crimes. A família de Carleigh começou uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos para pagar as despesas do hospital da jovem.

Sem mais artigos