Desde que a pandemia do coronavírus estourou e o distanciamento social foi orientado, as pessoas precisaram criar novas maneiras de demonstrar seu amor. Um marido dos Estados Unidos tem emocionado internautas ao mostrar como se faz presente durante as sessões de quimioterapia da esposa mesmo não estando no hospital fisicamente.

Kelly Conner, do Texas, foi diagnosticada com câncer de mama em Janeiro. Seu marido, Albert, a acompanhou em cada consulta e sessão de quimio, mas esta rotina precisou mudar em decorrência da Covid-19. O hospital restringiu a presença de acompanhantes para proteger os pacientes.

Para mostrar seu apoio diante da barreira física, Albert e os três filhos fizeram um cartaz para Kelly e ele ficou segurando do lado de fora da clínica. “Não posso estar aí com você, mas estou aqui. Te amo”, escreveu. No final, uma homenagem à equipe de saúde: “obrigado a toda a equipe”.

A esposa foi surpreendida com o ato, pois havia dirigido sozinha para a sessão de quimioterapia. E então, ela recebeu uma mensagem de texto do marido pedindo para que olhasse pela janela. “Lágrimas surgiram nos meus olhos imediatamente”, ela contou ao programa “Good Morning America”.

A família espera que as visitas estejam liberadas quando Kelly enfim puder tocar o sino do hospital, sinalizando o fim de suas sessões de quimioterapia. Mas caso contrário, Alberto disse ao programa que irá tocar um sino do lado de fora do hospital.

“Essa [pandemia] está inspirando as pessoas a terem ideias criativas de como continuar mostrando seu amor e apoio à família”, contou Kelly.

 

Sem mais artigos