Reprodução/Charles Crouch/@popandsock

Um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, decidiu “fazer história enquanto testemunha a história” ser feita. Xavier Young decidiu propor a então namorada, Marjorie Alston, em casamento durante um protesto antirracista na cidade de Raleigh.

O pedido comoveu os manifestantes e os usuários das redes sociais. Na ocasião, Xavier se ajoelhou, pegou na mão de Marjorie e fez a pergunta, enquanto era filmado e saudado por diversas pessoas ao redor, entre elas o fotógrafo Charles Crouch, que estava no lugar certo e na hora certa.

“Fui ao centro protestar contra a brutalidade policial. Tive a benção de registrar este pedido no meio do que se tornaria um caos”, compartilhou o profissional em seu Instagram.

Xavier e Marjorie planejam se casar em 2021 e aguardam surpresas ainda maiores: os dois terão um bebê.

Inclusive, foi para protegê-lo que o pedido quase não saiu como o esperado.

O noivo contou ao site E! News que planejava pedir a mão de namorada durante o protesto, no entanto, ele tinha um compromisso e ficou com medo de Marjorie ir desacompanhada estando grávida. Felizmente, ele conseguiu cancelar seus planos e comparecer na manifestação.

Para fazer o pedido, Xavier parou na calçada e fingiu que iria pegar uma água. No entanto, tirou o anel do bolso e “boom, pedido de casamento”, explicou ao veículo.

“Fazendo história enquanto testemunhamos a história”, escreveu o noivo ao publicar o grande momento no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Making history while witnessing history #blacklivesmatter #blacklovematters #raleighnc

Uma publicação compartilhada por Xavier Young (@xaviermyoung) em

Vogue Britânica edição de Julho 2020

Vogue Britânica coloca profissionais essenciais na capa da edição de Julho Vogue Britânica coloca profissionais essenciais na capa da edição de Julho Vogue Britânica coloca profissionais essenciais na capa da edição de Julho Anisa Omar - assistente de mercado. Está no segundo ano da faculdade de gestão de negócios. A pandemia a fez se sentir um pouco ansiosa, mas em sua visão, colocar-se em risco vale a pena porque está ajudando outras pessoas. "Quando o lockdown foi anunciado, senti que precisa ir e fazer meu trabalho". Créditos: Divulgação/Jamie Hawkesworth

int(1)

Homem pede namorada em casamento em meio a protesto na Carolina do Norte